Política de Trocas e Devoluções

 

Nosso compromisso é garantir a sua satisfação com nossas peças. Por isso, criamos uma política de trocas e devoluções transparente e simples, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

 

1. Devolução

Você pode solicitar devolução de qualquer produto em até 7 dias corridos após o recebimento, desde que:

- O produto esteja sem uso, com etiquetas fixadas, em perfeitas condições e com a embalagem original;

- Seja apresentada a nota fiscal ou comprovante de compra.

 

2. Produtos com Defeito

Caso identifique algum defeito, entre em contato conosco dentro de 30 dias a partir do recebimento. O produto será analisado em até 7 dias úteis, e se o defeito for confirmado, você poderá escolher entre:

- Troca pelo mesmo produto;

- Crédito para nova compra;

- Reembolso do valor pago.

 

3. Trocas por Tamanho ou Outro Produto

A primeira troca é gratuita. Após a solicitação aprovada:

- Enviaremos um código de logística reversa para envio da peça de volta;

- Assim que o produto chegar e for conferido, enviaremos o novo item ou disponibilizaremos um vale-compra.

 

4. Devoluções e Reembolso

Caso opte pela devolução, o estorno será realizado:

- No cartão de crédito: conforme regras da operadora;

- Via Pix ou transferência: em até 10 dias úteis, após análise e aprovação da devolução.

 

5. Motivos Aceitos para Troca

- Tamanho incorreto;

- Defeito de fabricação;

- Produto diferente do solicitado.

 

Produtos com sinais de uso, mau uso, danos causados por lavagem inadequada ou alterações (como ajustes e tingimentos) não serão aceitos para troca ou devolução.

 

6. Como Solicitar Troca ou Devolução

Envie um e-mail para [email protected] ou entre em contato via WhatsApp (11) 94237-4229 com as seguintes informações:

- Nome completo;

- Número do pedido;

- Motivo da troca ou devolução;

- Foto do produto (em caso de defeito).